Se ainda não se convenceu, olha como outras pessoas me descrevem. Pessoas que me conhecem a anos e outras que nunca me viram pessoalmente. Me envie também a sua descrição sobre mim.
"Doce, salgado, tímido e desconfiado. Usa o humor como um mecanismo"
"Você é, tipo, um bule fervendo que expele palavras sujas e verdadeiras, mas, principalmente, variadas."
"Você traduz as suas inseguranças e os seus sentimentos (ou a inabilidade de lidar com eles) através dessa imagem que vc passa... é a sua proteção."
"Você consegue impressionar pela crueza e pela docilidade tão á flor da pele e pela rapidez que vai tão rapidamente de um extremo para o outro."
"Pessoa esperta, divertida, que todos gostam, mas que você nunca sabe identificar quando te trata com seriedade ou com deboche. Ele parece o Pica Pau."
"Animado, topa qualquer parada. Às vezes fala demais e se arrepende. Não gosta de deixar os outros esperando e nem ser deixado, tem presença de espírito e um senso de humor meio ácido."
"Eu acho que você é uma das pessoas que eu conheço que combina de uma forma única ser egocêntrico, autêntico e altruísta. Não tem dificuldade nenhuma em ser uma pessoa que sacaneia o outro, mas não tem barreira pra ajudar também, se sente vontade. É orgulhoso demais pra mostrar a todos o seu lado "fofo", talvez porque acha que a maioria não mereça."
"Você é o típico cara que aparenta não precisar de nada nem ninguém, mas que, na verdade, precisa até demais. Diverte todos por onde passa e intimida pela esperteza. Tão inteligente que poderia chamar uma pessoa de otário e fazê-la agradecer por isso."